Espaço para discussões sobre classic rock, games e o que mais der na telha.

Sunday, June 05, 2005

Enquanto isso na sala de... perai. Enquanto isso no SoulSeek

Mais especificamente na sala ! Brasil ! o camarada Niccolo_Paganini (ou Franz Lizst, nas horas vagas) tem feito uma série bem legal de entrevistas com o pessoal folclórico que existe por lá.

Essas entrevistas tem o objetivo de traçar um perfil melhor destas celebridades do SoulSeek, já que eles estão sempre por lá e tem histórias bem interessantes.

O Niccolo já fez entrevistas com alguns ícones da ! Brasil ! como o mR_cannabiz, a gabzeeenha e 0 Anjo Decaido e nestes papos o pessoal deu suas opiniões sobre os mais diversos assuntos. Conforme o Niccolo for liberando eu vou postando aqui as transcrições das entrevistas.

1 Comments:

Blogger Gaby said...

huahuaa. soh sei que bart vendo assim editado ateh qeu eu naum fui taum burra qto eu pensei que tinha sido. eu tava num papo legal e nem tava dando muita atenção pra entrevista... hauhauhaua...

Mas belê.
Eu to agradecida pelas palavras carinhosas que o sr. Simpson direcionou a minha pessoa... E t+!!
hihih [ risinho by cannbiz!]

9:01 PM

 

Post a Comment

<< Home