Espaço para discussões sobre classic rock, games e o que mais der na telha.

Sunday, June 05, 2005

Entrevista: gabyzeeenha, por ela mesma

Pessoal... estou aqui de volta pra trazer a entrevista com a gabyzeeenha que rolou na semana passada, sem cortes. O único recurso de edição é a correção de possíveis erros ortográficos.

Conforme as entrevistas sejam feitas e o pessoal diponibilize, vou colocando aqui. Vamos lá a entrevista então:

[Niccolo_Paganini] gabyzeeenha como vc se sente sendo umas das mais pops do Slsk?

[gabyzeeenha] eu? nem sou pop. eu queria ser. mas eh mt complicado.

[Niccolo_Paganini] ok gabyzeeenha, mas ja q vc ascendeu rapidamente no slsk..isso se deve ao fato de vc ser uma loira???? vc se considera um simbolo sexual???

gabyzeeenha] ah sim. simbolo sexual eu sou. tenho o apelido de toda boa. pra quem num me conhece eu sou toda boa, prazer..[¬.¬]

[Niccolo_Paganini] mas gabyzeeenha e quanto a questão musical, vc naum acha q o fato de vc ser toda boa naum eh um fator negativo, afinal a galera naum vai querer saber seu gosto musical nem suas opiniões no slsk, so vaum falar com vc pq vc eh "Boa"!...o q acha?

gabyzeeenha] sobre musica? sobre musica.. nhah niccolo. essa pergunta eu prefiro ficar calada..

[Niccolo_Paganini] mas gabyzeeenha o q vc acha do cannabiz?

[gabyzeeenha] hum. o cannabiz. ele no momento eh o homem mais feio da face da terra. mas ele eh um rapaz de bom coração. uma alma boa. apesar de chato pra cacete!


Niccolo_Paganini] gabyzeeenha e as suas perpectivas sobre a politica das salas mais recentes sobre noobies vc concorda?? vc acha q os noobie saum como judeus no periodo nazista? eles devem ser eliminados para a naum-profanação da raça slskiana?

[gabyzeeenha] hauahuh niccolo. naum. eu acho que os noobies saum seres que sofrem um preconceito a muito e mto tempo. acho que eles deveriam serem educados pra aprenderem a ser gente. sabe?!...

[Niccolo_Paganini] entendeo gabyzeeenha, entaum vc eh marxista??? da extrema esquerda??? gosta dos noobies e defende o direito deles de ser feliz naum eh isso?

[gabyzeeenha] isso niccolo, ops! naum niccolo. affe nicolo

[Niccolo_Paganini] gabyzeeenha mundando de assunto q musicas vc curte? q estilo?

[gabyzeeenha] musica: hardcore. emocore. punk. [espero que tu naum expresse sua opinião quanto as mesmas!]

[Niccolo_Paganini] >> claro q naum neh gaby, eu sou apenas o cara q faz a entrevista? naum eh?

[Niccolo_Paganini] gabyzeeenha qual a sua opinião desses anonimos q entram no slsk, pensando q eh sala de chat da uol??? especificamente das mulheres q entram e falam: "oi, tenhu uma bundinha linda e quero conhecer alguins gtinhus!". o q vc acha?

gabyzeeenha] Niccolo. existe mulheres que falam isso:!? nossa! =O num sabia!

Niccolo_Paganini] gabyzeeenha qual a sua opinião sobre a pirataria e sobre esses programas q internautas usam pra baixar musicas???? deve ter um lei pra isso?? qual a sua perpectiva sobre essa nova tecnologia fonografica?

[gabyzeeenha] olhA. EU adoro a pirataria. eu quero que daki 10 anos os artistas naum cobrem pelos cds. <<<- alias seria uma ohtima isso. o mercado funk do rio de janeiro eh assim. eles naum tem cd... eh tudo pirateado. copias de show... e soh recebem cum os shows que fazem.

[Niccolo_Paganini] gabyzeeenha o q vc acha desses caras q saum meio bitolados e q naum entede o gosto dos outro (geralmente metaleiros) q para eles o estilo de musica q naum os agrada eles odeiam?????

[gabyzeeenha] eu acho uns babacas! acho mesmo. alias tenhu dois amigos assim. saum alternativos os dementes. e tudo que naum condiz cum o gosto deles eh merda. sei bem como eh...

[Niccolo_Paganini] gabyzeeenha qual a sua pespectiva do futuro do slsk?

[gabyzeeenha] perspectiva de futuro niccolo?! Que eu me torne pop um dia. valeuz?!

[Niccolo_Paganini] gabyzeeenha mas vc ja eh pop(risos),......ahhh entaum eh verdade sempre se quer mais do q tem neh isso?(risos)

[gabyzeeenha] naum niccolo. hauhahua. eu naum sou. eu quero ser.. Niccolo_Paganini] gabyzeeenha vc eh uam excelente piadista (risos).

[Niccolo_Paganini] gabyzeeenha c vc pudesse se casar com alguem no slsk, se casaria com quem? e pq?

[gabyzeeenha] olha se eu pudesse casar eu me casaria com o homem banido pra matar ele. e ficar viuva! aih depois eu ia casando com os outros... neh?! e matando e talz... e ficando viuva... matar ele = matá-lo **

[Niccolo_Paganini] entendi gabyzeeenha, mas se vc se apaixonasse pelo cara q se casasse ( por algum motivo....como por exemplo o cara eh bom de cama) o q vc faria?

[gabyzeeenha] o que que eu faria? akilo que todas mlheres fazsem: gastar o dinheiro dele e depois arranjar um amante.

[Niccolo_Paganini] gabyzeeenha vc mataria tbm o amante?

[gabyzeeenha] naum o amante iia ser um home baum.

Niccolo_Paganini] gabyzeeenha q amante seria um homem bom?

[gabyzeeenha] homem bom = gostosão. ô cacete!

[Niccolo_Paganini] gabyzeeenha q homem em sua concepçao seria gostosaum?

[gabyzeeenha] homi gostosaum = orlando bloom. keanu reeves. o portugues da novela lah.
tem tantos. todos ao meu alcance. ; ;D CLARO!

[Niccolo_Paganini] gabyzeeenha vc ja foi vitima da inveja de outras mulheres do slsk?

[gabyzeeenha] naum niccolo. elas naum tem motivo[Niccolo_Paganini] como naum gabyzeeenha vc eh pop, linda, gata, inteligente, vc naum acha q elas te invejam mesmo q vc naum perceba?

[gabyzeeenha] pop = não. linda= naum. gata = naum. inteligente = dentro da medida do possivel. ra uma loira to bem.

[Niccolo_Paganini] gabyzeeenha vc tem algum recado pra essa turma q te curte e sonha em ser pop como vc?

[gabyzeeenha] mas niccolo. eu poderia fazer cso eu fosse pop ô merda sô!

[Niccolo_Paganini] Bem gabyzeeenha gostaria de te agradecer por te me recebido aqui com muito carinho e paciencia! =)....e galera vcs viram q ela apesar de pop continua Humilde como sempre! galera eu vou ficando por aqui...........mas amanha naum percam.......entrevista com ele, o Cara, aquele q vcs amam, aquele q semeia a discordia: 0 Anjo Decaido!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home