Espaço para discussões sobre classic rock, games e o que mais der na telha.

Monday, June 06, 2005

Entrevista do 0 Anjo Decaido

Eae galera!!!! Como foi o fim do domingão? Espero que bem. Estou aqui de novo pra trazer mais uma das entrevistas bombásticas do Niccolo Paganini. Desta vez a víti... quer dizer o entrevistado é o famoso 0 Anjo Decaido. Vamos logo a entrevista onde ele falou de virgindade, xampus e marias-xampu, religião e até mR_Cannabiz:

Antes... Não se esqueçam.. comentem... proponham outros assuntos... este espaço é feito com a ajuda de todos.

Agora sim a entrevista com 0 Anjo Decaido:

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido vamos????????????

[Niccolo_Paganini] Blza

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido quando foi q vc baixou o Programa slsk e começou a semear a discordia nessa sala????

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Essa pergunta tem duas respostas

[Niccolo_Paganini] [0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Essa pergunta tem duas respostas>> responda =)

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Eu baixei o programa SOulSeek há muito tempo, em 2002 ou 2003, não me lembro ao certo... ainda usava internet discada e por isso raramente baixava coisa nele, apenas arquivos + raros... e não entrava nas salas de chat

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Passei a entrar no chat do SoulSeek há pouco mais de um ano, assim que coloquei internet banda larga em casa, o que me possibilitou entrar mais vezes e em horários diversificados

[0 Anjo Decaido] E acredite, no primeiro dia já semeei a discórdia

[Niccolo_Paganini] sei

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] no primeiro dia entrei numa discussão sobre uso de drogas... e arrumei uma bela briga com pessoas que hoje até são minhas amigas, como o w33d e o kaegordinho

[0 Anjo Decaido] a baixaria comeu solta nesse dia
[Niccolo_Paganini][0 Anjo Decaido] E acredite, no primeiro dia já semeei a discórdia>> nussaaaaa. eh um fenomeno

[Niccolo_Paganini] Mas 0 Anjo Decaido, quando foi q vc percebeu q vc tem jeito pra semear a Discordia???? foi quando vc percebeu q naum acreditava em Deus??? vc eh agnostico , ateu, ou anti-judaico-cristaum?

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] vamos por partes de novo

* Niccolo_Paganini percebe q todos estaum atentos a entrevista....eu sou u maximo =)

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Eu percebi que podia semear a discórdia, eu tinha lá pelos meus 13 anos, discutia com professores, colegas de turma, inspirava discussões nas salas de aula, muitas vezes sobre assuntos que nem tinham a ver com a aula

[Niccolo_Paganini] certo 0 Anjo Decaido, os fenomenos começam cedo

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] eu percebi que não acreditava em deus mais ou menos nessa mesma época... justamente pelas discussões e pelas leituras que eu tinah prática de fazer, acabei descobrindo muitas ilusões que a igreja pregava, e fui perdendo o interesse (eu era católico fervoroso quando mais novo, tenho até diplominha de melhor aluno do catecismo)

* Niccolo_Paganini é jo soares versaum gostosa e masculina! heterossexual =)

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] com o tempo a coisa começou a piorar ,e vendo os absurdos pregados por algumas igrejas, eu passei não mais a não me importar, e sim a ter ódio, não por deus, mas pela entidade da igreja, e suas equivalentes....

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] e no momento, eu sou ateu

[rafael verde] Anjo......vc sempre uso piruca?

[0 Anjo Decaido] aheuhaeh rafael .. .eu não uso peruca

[Niccolo_Paganini] sei [0 Anjo Decaido] e foi apartir disso q vc começou a escutar heavy metal????????

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Sim e não niccolo.... eu comecei no heavy metal nessa idade também, ams foram eventos paralelos.... meu ceticismo veio por eu ter lido demais e discutido demais, meu gosto pelo metal veio de uma evolução natural, juntando o gosto pelo rock progressivo q vinha da infancia, com o gosto pelo barulho da minha pré adolescencia (nirvana e afins)

[Niccolo_Paganini] certo 0 Anjo Decaido mas mundando de assunto.....qual a sua real relação com a Luiza, ela eh afim de vc é?

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Que pegunta indiscreta nic

* Niccolo_Paganini faz esclarecimento Luiza (**Luu**)

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Que pegunta indiscreta nic>> vc eh u entrevistado se naum quiser responder vc naum precisa, vivemos numa democracia

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] mas vamos lá... a Luiza é uma das minhas melhores amigas, sempre foi, desde um bocado de tempo.... eu introduzi ela o soulseek e sempre covnersamos muito

[Niccolo_Paganini] Anjo Decaido?

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] tivemos uma pequena relação, mas q ao meu ver foi uma confusão ...

[0 Anjo Decaido] agente confundiu os sentimentos...

[Niccolo_Paganini] Como assim uma confusão 0 Anjo Decaido ??? vc ficou com a **Luu**?? quando?

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] sim Niccolo, há alguns meses...

[Niccolo_Paganini] ainda em mulheres vc teve um caso com a keiLLaJovi no colegio naum foi isso tbm??????? vc se considera um garanhaum????o Bred Pitt do slsk?????

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] meu caso com ak eilla não foi no colégio

[Niccolo_Paganini] nossa 0 Anjo Decaido vc estavam namorando??????

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] tipo, não chegou a ser namoro, essa era minha intenção inicial, mas muitas coisas aconteceram e impediram q isso se firmase...

[Niccolo_Paganini] entaum 0 Anjo Decaido era so sexo mesmo?

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] não nicolo, nunca tive ma relação só sexo

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] eu gostava dela, e ainda não eskeci... ainda to trabalhando nisso

[Niccolo_Paganini] entaum foi sexo e algu mais naum foi 0 Anjo Decaiudo?

[Niccolo_Paganini] a keiLLa conseguiu mexer com vc?????vc ainda acha q tem chances com ela, 0 Anjo Decaido?

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Niccolo, deixa de ser inconveniente

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Nic, ela mexeu comigo e muito.... agora quanto a ter chances com ela... não sei... não sei como tá a cabeça dela, e sinceramente, prefiro não pensar nisso, pois poderia atrapalhar meu atual relacionamento

[Niccolo_Paganini] humm . 0 Anjo Decaido eu fiz uma pergunta e vc naum me respondeu. vc se considera o Brad pitt do slsk????? ter tantas mulheres assim trazem inveja, alguem do slsk te inveja (pelo menos q vc acha q te inveje?)????

[0 Anjo Decaido] ahhh sim nic

[0 Anjo Decaido] desculpa XD

[0 Anjo Decaido] bem

[0 Anjo Decaido] eu não me acho galã nenhum, sabe como é

[0 Anjo Decaido] mas tem um certo grupo de mulheres, de um gosto específico

[0 Anjo Decaido] mas tem um certo grupo de mulheres, de um gosto específico

[0 Anjo Decaido] a classe conhecida como "Marias xampu"

[0 Anjo Decaido] dentre essas, pelo meu tipo físico e personalidade, eu faço um bocado de sucesso

[Niccolo_Paganini] Cite nomes 0 Anjo Decaido
[0 Anjo Decaido] não há nomes a serem citados nic

[0 Anjo Decaido] acho que dentre o pessoal aki do soulseek não tem muitas, mesmo porque poucas já me viram xD

[0 Anjo Decaido] e normalmente as marias xampu são bem superficiais, e só ligam pro visual...

[0 Anjo Decaido] o "sucesso" da minha relação com as mulheres do soulseek

[0 Anjo Decaido] eu acho que se deve ao tratamento q eu dou a elas...

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido, vc ja ficou com alguma maria xampu daqui da sala naum????????

[0 Anjo Decaido] NIccolo... as únicas pessoas q eu conheço fisicamente aki da sala são a Luiza, a Jingle, e o Loo =)

[Niccolo_Paganini] sua relação com essas "Marias Xampus" eh so sexo entaum heim, dado a superficialidade da mentalidade delas naum eh isso anjo???????

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] eu já disse ali em cima, que não tenho relações do tipo só sexo...

[0 Anjo Decaido] eu simplesmente não tenho relações com marias xampu
[0 Anjo Decaido] não gosto de mulheres superficiais

[Niccolo_Paganini] sei

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido quando foi q vc perdeu a virgendade????? com alguma maria xampu ( se naum quiser responder, vc naum responde)????

[0 Anjo Decaido] gosto de mulheres bonitas, q ue me propiciem uma companhia agradável, e não apenas diversão gratuita

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] eu tinha 17 anos, e foi com uma namorada

[Niccolo_Paganini] hammmmm

[Niccolo_Paganini] vc era inesperiente.....0 Anjo Decaido. vc usou camisinha??? ela tbm era virgem?????

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Niccolo, deixa de ser inconveniente

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido.......mudando de assunto o q vc acha da questaum atual: Os noobies??????vc acham q eles saum PV?????vc acha q saum judeus numa patria nazificada q eh o slsk????

[0 Anjo Decaido] PV?

[Niccolo_Paganini] PV = Pau Virgem!

[0 Anjo Decaido] NIccolo

[0 Anjo Decaido] ehuaeh

[0 Anjo Decaido] eu escrevi um artigo recentemente sobre os n00bs

[Niccolo_Paganini] q artigo 0 Anjo Decaido?

[0 Anjo Decaido] vou passar o link para q todosp ossam visitar e avaliarm inha opinião, e darem suas próprias opiniões acerta co assunto

[Niccolo_Paganini] passa

[Fada do Denti Podi] niccolo, pergunta pq ele tem 2 perfis no orkut

[0 Anjo Decaido] o artigo é entitulado NOVATOS X N00BS

[0 Anjo Decaido] e a meta é esclarecer a diferença entre um novato eum n00b e qual o papel dos n00bs na sociedade

[0 Anjo Decaido] http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=50167&tid=13082237

[0 Anjo Decaido] http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=50167&tid=13082237-> o endereço do artigo

[Niccolo_Paganini] vc falou em Orkut anjo...0 Anjo Decaido, no seu orkut vc tem 2 profile, tem uma foto poser e muitas Marias Xampus como "Amigas" vc eh Poser???????vc se considera um remanescente dos anos 80????ou eh uma tendencia homossexual q todo mundo fala devc??????????

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] ahahahNiccolo, vamos por partes

* Niccolo_Paganini percebe q todos esaum curtindo a entrevista....eu sou u maximo......

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Tenho 2 profiles, mas um dele está abandonado... criei o segundo com o intuito de esquecer algumas memórias que o primeiro me trazia, digamos que eram scraps e amigos demais pra eu deletar um por um...

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] mantive-o apenas para preservar os testimoniais legais e para manter a minha autoria nos posts antigos, que ficam linkados ao antigo profiles

[Niccolo_Paganini] certo

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] a minha foto não é poser, é uma das poucas fotos q tenho no PC... não tenho camera digital, então eu sou obrigado a colocar oq eu tenho aki...

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] e eu não tenho muitas marias xampu... na verdade, bloqueio 2 ou 3 delas por dia... vindas de comunidades como "Cabeludos COmandam" e que me adicionam só porque acham meu cabelo legal... tenho um profile que é bem claro em dizer q não adiciono as pessoas q não conheço, então quando isso acontece, eu simplesmente dou um Não e deixo um scrap avisando... um scrap q nem sempre é muito gentil, devo admitir...

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] quanto à remanescencia dos anos 80... eu não tenho nada de anos 80... meu estilo de vida em eus gostos estão em parte calcados em tendencias do rock progressivo dos anos 80, e em parte do metal dos anos 90/2000.... misturados com uma boa dose de personalidade própria...

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] e não, não tem tendencia homossexual....

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido agora a pergunta q naum quer calar!.....aqui na sala, quantas vc ja ficou fora as q vc ja falou (keilla e **Luu**) e quantas saum maria xampus, naum precisa citar nomes!

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] -> Eu disse, daqui da sala só conheço o Loo, a Jingle e a Luiza (a keilla não tá mais entrando, e eu tenho minahs dúvidas sobre se ela via voltar a entrar), mas enfim, das pessoas q frequentam ou já frequentaram o soulseek, eu só fiquei com essas 2 pessoas...

[0 Anjo Decaido] [Fada do Denti Podi] se prefere cueca lisa ou estampada -> lisa

[0 Anjo Decaido] [Fada do Denti Podi] se ele limpa o popô sentado ou em pé -> de pé

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido vc ja apanhou no slsk??????quando vc tava tentando semear a discordia alguem ja te deu um dura?????

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Niccolo, tentaram várias vezes

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] é normal q pessoas discordem dos meus pontos de vista, e discussões acirradas cheguem a níveis críticos...as pessoas tentando me humilhar ou me ofender, mas te digo que nunca conseguiram

[0 Anjo Decaido] ou simplesmente pq eu não me sinto ofendido pr nicks na internet...

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido, Uma das grandes personalidades do slsk, o Grande e saudoso Cannabiz, esta lançando um livro Revelador dos bastidores dos slsk, e ele disse q tem oisas reveladora...........e uma das revelaçoes eh sobre vc. ele diz q tem provas cabais q seu cabelo eh chapin e q vc tem sim uma tendencia homossexual, o q vc nisso???????

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Eu desafio ele a vir em Belo Horizonte e jogar água no meu cabelo pra mostrar que é original, e puxar com toda a força dele pra provar que não é peruca.... quano a o homossexualismo... minha vida amorosa não é segredo pra ninguém, pergunte pras mulheres que já me tiveram... já ele, nunca fiquei sabendo de ter pego mulehr nenhuma, mas os boatos com homens são vários...

[decadente_sinfonia] cabou a entrevista uai?

[0 Anjo Decaido] sei lá, o nic sumiu

[Niccolo_Paganini] certo

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido agora eh o jogo rapido

[0 Anjo Decaido] Ok Nic

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido eu falo um palavra e vc fala o q vem a sua cabeça(ou cabelo, sei la) blza?

[Niccolo_Paganini] vamos

[Niccolo_Paganini] gay

[0 Anjo Decaido] nojo

[Niccolo_Paganini] new metal?

[0 Anjo Decaido] adolescente americano rebelde

[Niccolo_Paganini] Cannabiz?

[0 Anjo Decaido] problemas sexuais na infância

[Niccolo_Paganini] Anti-cristo?

[0 Anjo Decaido] problemas sexuais na infância

[Entered room] pô niccolo, sua escolha de palavras pro bate-bola tá dez

[Niccolo_Paganini] Maria Xampu

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Maria Xampu -> salvação dos cabeludos necessitados, pra mim, massagem no ego

[Niccolo_Paganini] Keillajovi?

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Keillajovi? -> paixão impossível

[Niccolo_Paganini] Luiza?

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Luiza? -> amor fraternal

[Niccolo_Paganini] ursinho carinhoso?

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] ursinho carinhoso? -> meu niver de 1 ano de idade (tenho fotos!)

[Niccolo_Paganini] (eu sabia)

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] vaos anjo eh jogo rapido -> eu não mando no lag

[0 Anjo Decaido] [rafael verde] Anjo.......defina a palavra SONHO -> eu não sonho, JURO!

[0 Anjo Decaido] [0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] vaos anjo eh jogo rapido -> eu não mando no lag -> VIU!!!!!!!!!!!

[Niccolo_Paganini] 0 Anjo Decaido por Anjo decaido?????

[Niccolo_Paganini] Um condicionador?

[0 Anjo Decaido] [Niccolo_Paganini] Um condicionador? -> Seda Citrus,, tanto o shampoo qto o condicionador

[0 Anjo Decaido] [Fada do Denti Podi] anjo, você apara os pelos do nariz? -> aindan ão precisei

[Niccolo_Paganini] Queria agradecer vc 0 Anjo Decaido pela entrevista......foi muito legal e continue sendo esse cara legal q todos da sala(ou naum....) gostamos. muito metal(tue metal) econtinue com essa sinceridade q todos gostamos de ver...muito Obrigado!

[Fada do Denti Podi] /clap clap clap

* /mR_cannabiz apalude friamente

[Bruce Dickinson] cara......q bosta de apresentador...*

* decadente_sinfonia exausto, aplaude tbm

[Niccolo_Paganini] ´/me queria agradecer os telespectyadores do slsk...........eu sei q vcs adoraram a entrevista.........e eu naum sou Jornalista mas faço uma boa entrevista, digam a verdade!=)

[0 Anjo Decaido] Ok Niccolo, quero convidar a todos que se interessarem por saber mais sobre minhas opiniões e aflições para visitar meu blog em http://anjodecaido.blogspot.com... os posts antigos são tãoi mportantes quanto os novos, portanto, não tenham preguiça!


[Niccolo_Paganini] ok anjo Muito obrigado. Galera por hj eh so.....mas naum percam a proxima entrevistaa.................

[0 Anjo Decaido] Valeu Nic, até mais!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home